top of page

Apresentação


Hey pessoal!!! Prazer, eu me chamo Anna Paula Silva, tenho 16 anos, moro na cidade de Sapiranga no Rio Grande do Sul, sou gremista e gaúcha com orgulho. Sou apaixonada por livros, música, filmes, séries e cupcakes. Estou namorando e cursando o segundo ano do ensino médio.

Neste blog você irá encontrar resenhas, dicas, faça você mesmo, textos e resumos dos meus dias. Já tive dois blogs onde postava raramente, um chamado Just Anna (no site wordpress) e outro chamado Querido Diário Cupcake (no blogger). Tentarei postar toda semana neste site, e daqui à um tempo terei dias específicos para postar.

Então é isso galera! Espero que gostem do blog e voltem sempre aqui. Beijoos *-*

Conheça os Pais Ninja

Nós somos a Sara e o Raimundo...

Posts Destacados
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 

Super mamãe

Rei dos Papais

Cidades dos Bebes

Crianças Artísticas

bottom of page